A maioria já deve ter passado pela situação de ficar sem bateria no celular quando precisa para realizar alguma tarefa, portanto, essa invenção poderá resolver essa situação.
Trata-se de um cinto com uma bateria de 2.100 mAh integrada, sendo 800 mAh acoplados na parte interna da fivela e os outros 1.300 mAh inseridos dentro da faixa de couro do acessório.
Apenas metade da extensão do cinto é ocupada pela bateria, o que significa que haverá modelos de todos os tamanhos, do PP ao XG, sem prejudicar a capacidade máxima de armazenamento. E a fivela é apenas um pouco mais espessa do que estamos acostumados.
A carga do celular se dá através de um pequeno cabo microUSB – usuários de iPhone podem usar um adaptador Lightning – que fica preso magneticamente à parte interna do cinto quando não está em uso e serve também para recarregar o invento. Tanto a transferência do XOO Belt para outro aparelho quanto a recarga do próprio acessório leva cerca de três horas. A quantidade de energia armazenada é suficiente para deixar a maioria dos smartphones no mercado hoje com 100% de carga, e isso tudo sem tirar o gadget do bolso.
O acessório não contem nenhum risco de vazar ou explodir enquanto estiver sendo usado, pois não contém materiais liquidos nem inflamáveis.
A previsão de mercado é para julho de 2015 e irá ter modelos para sexos e tamanhos diferentes, alem de ter a fivela removivel para o caso de uma nova versão vier a ser lançado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário